Dois irmãos morreram na noite de sábado (30), após a moto em que um deles conduzia bater em um carro, modelo caminhonete, em Barreiras, no oeste do estado. Creone Silva Souza, de 37 anos, que conduzia a moto e a sua irmã, que estava na carona, Maise Bispo de Souza, de 29 anos, morreram na hora, o que dá uma ideia da violência do choque.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete subia a avenida Jardim Vitória, no sentido da BR-242, quando invadiu a pista na contra mão e colidiu de frente com o casal de irmãos que estava na motocicleta.
O condutor da moto, um homem de 37 anos e a irmã dele, de 29 anos morreram no local. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e havia garrafas de bebida alcoólica no veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ainda permanece preso, segundo a polícia.
Os corpos dos irmãos foram encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Barreiras, onde foram necropsiados. Do G1, com fotos de Sigi Vilares.

