Marina, a metamorfose ambulante, titubeia, mas avança nas pesquisas

Montagem de Veja, com fotos de Felipe Cotrim e Ivan Pacheco
Montagem de Veja, com fotos de Felipe Cotrim e Ivan Pacheco

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, abriu dezesseis pontos de vantagem sobre a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) no maior colégio eleitoral do Brasil: em pesquisa Ibope encomendada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo, Marina lidera a preferência do eleitorado com 39% das intenções de voto Na pesquisa anterior, feita entre 23 e 25 de agosto, a ex-senadora aparecia com 35% das intenções de voto. Já Dilma se manteve em 23% das intenções de voto. O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, oscilou de 19% para 17% das intenções de voto no Estado.

Marina, a “Metamorfose Ambulante”, segundo classificação de Aécio Neves, está saindo do maior colégio eleitoral do País, São Paulo, 31.998.429 eleitores, com mais de 5 milhões de votos na frente de Dilma e 7 milhões à frente do Candidato do PSDB.

A explicação de Marina, ontem, no jornal da Noite da Globo, sobre o recuo em relação ao casamento de homossexuais, não convenceu ninguém. Pressionada pelo aiotolá Malafaia, Marina deu uma volta de 180º graus em sua posição. Dilma aproveitou para firmar suas posições contra qualquer tipo de discriminação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário