Fratricídio: depois de 14 dias irmão espancado por doente mental morre no HO

O vendedor de loterias, Paulo Roberto Lopes da Silva, de 41 anos foi espancado pelo seu irmão de prenome Leandro, de 25 anos, portador de deficiência mental. As agressões ocorreram na residência da família dos envolvidos, na Rua Anhanguera, bairro Vila Brasil, em Barreiras, depois de uma briga iniciada pelo autor do crime, que desligou o registro de água no momento em que o outro tomava banho.

Paulo ficou gravemente machucado e estava internado no Hospital do Oeste, desde 18 de agosto de 2014, onde faleceu na noite de ontem (02) por volta das 19h.

O agressor faz tratamento no CAPS – Centro de Assistência Psicossocial, mas segundo a delegada titular da delegacia de Homicídios do município, Marineide Pires, caberá à Justiça analisar a hipótese de aplicação de Medida de Segurança ao doente mental.

Ele não pode receber o mesmo tratamento de um criminoso sadio, pois é considerado inimputável, no entanto, haverá necessidade de avaliar sua condição física e psíquica para comprovação do problema de saúde mental.

ponta de estoque

mural do oeste

5 - QUINTA - HORÁRIO COLETA WEB

Yara agosto banner_600x300px

standbyte setembro

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário