Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher estará no Assentamento Rio de Ondas

As Unidades Móveis tem por objetivo oferecer apoio e orientação às mulheres do campo. Foto - PTN News

Entre os dias 05 e 08 de setembro, a Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher da Secretaria de Políticas para as Mulheres atenderá nas Vilas 1, 2 e 3 do Assentamento Rio de Ondas, zona rural de Luís Eduardo Magalhães. As Unidades Móveis tem por objetivo oferecer apoio e orientação às mulheres do campo.

As Unidades Móveis visam a implantação de um modelo de atendimento multidisciplinar composto por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, atendimento jurídico e segurança pública. A proposta de implantação das unidades móveis pretende atender às necessidades de atenção às mulheres do campo. O deslocamento da unidade possibilitará a identificação de demandas que usualmente não são identificadas.

A Unidade Móvel de Acolhimento à Mulher atenderá na sexta-feira, 05, na Vila 1, no período vespertino. No sábado, 06, o atendimento acontecerá das 8h as 17h na Vila 2. Na segunda-feira, 08, o atendimento será para as mulheres da Vila 3, das 8h as 13h.

Yara agosto banner_600x300px

ponta de estoque

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário