
Aproximadamente 15 pessoas em três carros, entre eles um Gol prata, atearam fogo, apedrejaram carretas e ameaçaram caminhoneiros que estavam no pátio do posto de combustíveis “020”, na manhã desta segunda–feira, 08, em Luis Eduardo Magalhães.


Brigadistas foram acionados e conseguiram apagar o incêndio em cinco (05) carretas. Agiram rapidamente para evitar que os tanques ou bombas de combustíveis fossem atingidos e provocassem danos maiores. Eles foram identificados por Marisvaldo e Gleidson Barreto.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Alves “Chacal”, e soldados da CIPE/Cerrado estiveram no local colhendo informações e prosseguiram em diligência com a finalidade de localizar os responsáveis pelo atentado. As causas da manifestação que a polícia considera criminosa, ainda são desconhecidas.

Fonte: blogbraga /Alô Alô Salomão

Segundo se comenta na cidade, informação que não tem chancela oficial, é de que os veículos incendiados pertenceriam ao suposto mandante ou autor de um homicídio perpetrado esta semana em Luís Eduardo. O ataque seria vingança, já que o suposto homicida estaria homiziado em lugar desconhecido.
