Barreiras: segue o mistério do dinheiro encontrado com primo do Senador

180 3

Os R$ 180 mil que estavam apreendidos no Complexo Policial de Barreiras, no Oeste da Bahia, foi depositado na última sexta-feira (12/set) em uma conta da Caixa Econômica Federal localizada no município para ficar à disposição da Justiça Federal. O portal de notícias 180, do Piauí, acompanhou o transporte do valor feito pelo delegado Francisco de Sá.

 

180Ainda preso, Paulo Fernando de Sousa – o carona – disse que o destino final da viagem ocorrida dia 11 seria a cidade de Floriano. A declaração foi feita ao portal perante um agente da Polícia Civil. A versão contraria a dada anteriormente pelo motorista do senador e candidato a governador do Piauí,  Wellington Dias (PT), José Martinho Ferreira de Araújo. Segundo o comissionado do Senado, o valor serviria para comprar uma fazenda em São Miguel do Fidalgo.

 

180 2Ao contrário do que divulgou a imprensa local, a suspeita que paira não é a do dinheiro ter sido sacado de um banco privado no feriado de 7 de setembro, mas a de que no dia a transportadora de valores Prosegur teria entregue a quantia ao motorista do senador – que também é primo do petista, ou entregue a outro que repassou ao parente do candidato a governador. De Fernando Machado, do portal ZDA.

Yara agosto banner_600x300px

faahf responsabilidade

2A minipa

standbyte setembro

Rádio Prefeitura 1200x433 (1)

2 - SEGUNDA - HORÁRIO COLETA WEB

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário