Um jovem motociclista, de nome Leonardo Menezes, morreu agora de manhã, no retorno da pista duplicada, no sentido Barreiras/Luís Eduardo, em frente aos silos da Cooproeste. O motorista do veículo implicado no acidente, evadiu-se do local e foi encontrado no Posto Porto Brasil. A pessoa apresentou-se a Polícia Civil afirmando não ter percebido a colisão do motociclista na traseira do veículo.
Apesar da presença da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Municipal de Trânsito e de reforços da Polícia Militar, a população resolveu interromper a rodovia, que assim permanecia até 11 horas.
No dia 27 de agosto produzimos matéria aqui no blog de O Expresso, afirmando que os acessos da pista principal às pistas laterais da BR estavam errados, que careciam de um refúgio de aceleração, em que o motorista tivesse noção do fluxo de trânsito através do seu retrovisor direito. O projeto é criação de um tecnocrata do DNIT, que certamente conhece pouco de trânsito. As reiteradas visitas do prefeito Humberto Santa Cruz ao DNIT não obtiveram completo êxito e as primeiras consequências os motoristas de LEM estão experimentando agora.



Meu Deus do céu. Não pode ser verdade! Leeeo um queridoo de todos. Não posso acreditar nisso!!
Naao é o Leo, nao poode, ele ja passou uma historia tao triste e venceu, nao é o Leo nao é ;,(