Prefeitura precisa coibir esgoto cloacal nas ruas do Jardim das Oliveiras

esgoto cloacal

Alguns moradores do Jardim das Oliveiras, que pensam ser mais inteligentes que os seus colegas de bairro, resolveram transformar uma vala de esgoto pluvial em esgoto cloacal, em plena praça entre os setores W3 e W4. É tarefa para a Vigilância Sanitária, que precisa agir com rigor em todo o bairro. Alguns moradores relapsos preferem jogar o esgoto na rua a manter em  dias suas fossas particulares. Um atentado grave à saúde pública: crianças não devem transitar, de chinelos, pelas fezes de alguns relaxados, inclusive aquelas que frequentam a escola Marlei Terezinha Pretto.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Prefeitura precisa coibir esgoto cloacal nas ruas do Jardim das Oliveiras”

  1. Só para fazer uma pequena correção… É tarefa da SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE e NÃO da Vigilância Sanitária. Telefone: (77) 3628-3800. Tudo o que for relacionado a esgotos, fossas, lixos, grande nível de ruído, etc, compete a Secretaria do Meio Ambiente.

Deixe um comentário