Ibope mostra rejeição aos candidatos

Na pesquisa divulgada ontem, o Ibope também perguntou em que candidato o eleitor não votaria de jeito nenhum. Confira abaixo os resultados:

Dilma Roussef: 32%
Aécio Neves: 19%
Pastor Everaldo: 17%
Marina Silva: 14%
Levy Fidelix: 12%
Zé Maria: 12%
Eymael: 11%
Luciana Genro: 11%
Mauro Iasi: 10%
Rui Costa Pimenta: 10%
Eduardo Jorge: 9%

Foram ouvidos 3.010 eleitores em 204 municípios entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 2% para mais ou menos e o nível de confiança é de 95%.

É compreensível que Dona Dilma esteja com rejeição alta. Está no poder. Mas e o Pastor Everaldo, que tem 17%? É sectarismo? Quando os ingredientes política e religião se misturam, o resultado nem sempre é bom. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Ibope mostra rejeição aos candidatos”

  1. Realmente a questão política e religião gera conflitos, dúvidas e até revolta para algumas pessoas, mesmo porque, quem é realmente Cristão, TOMA PARTIDO em questões que os demais seguem a tendencia do povo, como é o caso de Dilma e Aécio, e quem tem opinião automaticamente tem alguém contra, a exemplo dos militantes da libertinagem, você acha que algum deles votou pela aceitação dele?
    Talvez não seja somente o fato da mistura de política e religião, sou evangélico, mas acho que o amado Pr. Everaldo ainda esta verdinho demais para assumir a difícil tarefa de governar o Brasil.

Deixe um comentário