O mosquito que contamina os candidatos é outro.

Apesar da febre Chikungunya estar grassando forte em Feira de Santana, a Princesinha do Sertão, os principais candidatos em disputa pelo Governo do Estado foram para lá fazer comício. Que perigo, essas reuniões de muita gente. Um mosquito só pode contaminar muitos de uma tacada. Um perigo tão grande como pronunciar o nome da doença.

Políticos também não são imunes a esse tipo de endemia. Mas eles tem o recurso do repelente de mosquitos e o povão vai ao comício com a pele exposta. Na verdade, Paulo Souto tem mais medo da febre babespiana, enquanto Rui teme a ibopeana. Em 10 dias eles farão exame de sangue e saberão se estão ou não contaminados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O mosquito que contamina os candidatos é outro.”

  1. Em vista das visitas ilustres a Feira de Santana – BA, leia-se PT, Chikungunya você me representa!!!

Deixe um comentário