Se acabou o eleitor de postes?

Ri de quê, o Padilha?
Ri de quê, o Padilha?

Pesquisas em São Paulo apontam Alckmin com 54%, enquanto o candidato de Lula, Padilha, tem apenas 4%, mesmo com o Sistema Cantareira virado numa poça de lama e previsões apocalípticas para o final de novembro.

Duas conclusões, fruto de profunda reflexão: 1) Lula não é mais aquele eleitor de postes que se apregoava; 2) Não é hora de se dizer, “vai pra casa, Padilha?”, parodiando um programa de humor da década de 80.Alexandre Padilha vai passar para história, com essa votação, como “Alexandre, o breve”.

Aqueles que cantam em prosa e verso a volta de Lula em 2018 podem ter uma profunda decepção, mesmo que a máquina continue na mão da Dona Dilma.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário