Barreiras: homem é executado, em casa, com 13 tiros de pistola

assassinato

Fonte portal aloalosalomão, com edição do jornal Nova Fronteira

Rondinério Gomes dos Santos, conhecido por Rondi, 33 anos foi assassinado com aproximadamente 13 tiros de pistola 9 mm na garagem de sua residência, por volta das 21h desta segunda-feira, 29. O crime aconteceu na Travessa São Mateus, nº 02, bairro Novo Horizonte, em Barreiras, no Oeste da Bahia.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida com tiros a queima-roupa ao sair para atender um chamado no portão. Após o crime, o autor empreendeu fuga em direção a BR 242. Rondi não teve chance de defesa e faleceu no local.

assassinato2

A esposa dele, Poliana Batista dos Santos, um filho de três anos e um rapaz identificado por Fábio de Souza, 22 anos, de alcunha ‘Paraibinha’ estavam no interior da casa no momento do assassinato. Acusado de abrir o portão para o autor dos tiros e apontado como testemunha ocular do fato, ele foi conduzido para prestar depoimento na delegacia. “Tanto o que morreu, quanto ‘Paraibinha’ possuem antecedentes criminais por suspeitas e envolvimento em vários crimes”, comentou o policial militar Naidson.

assassinato1

Vizinhos disseram que o rapaz morto era natural de Wanderley/BA, filho do ex – motorista da Real Expresso Arquimedes Martins dos Santos, cidadão bastante popular em Barreiras e região, mas o filho sempre teve problemas com drogas. A área do crime foi isolada e preservada por policiais militares acionados por moradores do endereço até a chegada da polícia científica.

As peritas Sandra Tosta, Taiana de Araújo e auxiliares do DPT realizaram perícia e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde a equipe médica legal fará exame de necropsia. A Polícia Civil fica encarregada de investigar o caso a partir de agora.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário