Embasa diz que faltará água amanhã em parte de Luís Eduardo

A Embasa informa que o abastecimento ficará interrompido temporariamente nesta quarta-feira (1) em parte da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães. Serão instalados equipamentos para medir a pressão da água na rede o que provocará a suspensão do abastecimento em seis bairros da cidade: Central Park, Cidade Universitária, Mimoso I e Mimoso II, Residencial 90 e Setor M3. A previsão é que a equipe termine as melhorias até o final do dia, quando o abastecimento será retomado gradativamente.

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade para atender as necessidades diárias dos seus moradores não sentirão os efeitos da falta de água. A Embasa recomenda ainda que, até a normalização do sistema, previsto para quinta-feira (2) os habitantes de Luís Eduardo Magalhães consumam o mínimo necessário de água e evitem o desperdício. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário