Que vergonha! Delatores vão pra casa e a gente nem sabe quem são os delatados

PC, o apontador geral da República.
PC, o apontador geral da República.

Viu como é bom a sinceridade, o espírito aberto e o patriotismo? Paulo Roberto Costa, o PC do atual governo, já está em casa, curtindo seus discos, seus livros e seus amigos.

Foi só entregar, através da delação premiada, a banda dos mequetrefes da Petrobas e voltar para casa com um lindo bigodão branco cultivado nas celas da PF do Paraná. O mesmo vai acontecer com o doleiro Alberto Youssef: entrega todo mundo e depois volta pra casa. E por força da decisão judicial, nós pobres mortais não vamos conhecer essa lista de abnegados subtraidores da Pátria Mãe, tão distraída.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Que vergonha! Delatores vão pra casa e a gente nem sabe quem são os delatados”

  1. O ilustre ladravaz,segundo me confidenciou um amigo PFiano em Brasilia,TERIA sido plantado pela própria ABIN.Foi combinado antes.

Deixe um comentário