Barreiras: CDL apoia o movimento OUTUBRO ROSA

Faca mamografia - Campanha FacebookA Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras está constantemente preocupada em participar e realizar ações que tenham como principal objetivo o desenvolvimento socioeconômico de Barreiras e região Oeste. Mais além, a Entidade também tem se empenhado em contribuir com ações de conscientização e responsabilidade social, e irá aderir ao movimento Outubro Rosa.

Outubro Rosa é um movimento mundial que nasceu em 1997, na Califórnia (Estados Unidos), e que tem crescido na busca de conscientizar as mulheres em torno do diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha de conscientização é realizada por diversas instituições no mês de outubro e é dirigida a sociedade e as mulheres.

Aderindo a esta nobre causa, a CDL de Barreiras irá desenvolver as seguintes estratégias ao longo do mês de Outubro, com o intuito de chamar a atenção da sociedade sobre o câncer de mama:

  • Iluminação da fachada com nuances rosa.
  • Distribuição de fitas de pulso para reforço do movimento e lembrete sobre a importância da prevenção.
  • Incentivo aos lojistas para decoração de vitrines e mostruários nas cores do movimento;
  • Realização de campanha em redes socias #OutubroRosaCDL.

E no dia 21 de Outubro, às 19h30, no Auditório da Entidade, será realizado uma palestra seguida por uma roda de conversa com a Oncohematologista Drª Francinele Andrade de Azevedo Campos.

Evento: Outubro Rosa – Palestra e Conversa sobre câncer de mama

Data e horário: 21 de Outubro, terça-feira, às 19h30.

Local: Auditório da CDL de Barreiras, Av. ACM, n° 898,

Investimento: Gratuito

Informações: CDL de Barreiras – 77/3611-5395

blog expresso-01

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário