“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
Eleições transcorrem dentro da normalidade em Luís Eduardo Magalhães
Na escola José Cardoso de Lima tudo normal, com a presença de 4 PMs.
As eleições em Luís Eduardo Magalhães transcorrem dentro da normalidade. A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de material de propaganda, ilegal no dia de hoje.
A PM apresentou, na Delegacia de Polícia, uma senhora e um menor que faziam propaganda de boca de urna. Foi lavrado um Termo Circunstanciado para registrar o fato.
O prefeito Humberto Santa Cruz esteve com um grande grupo de correligionários na Escola Cézer Pelissari para depositar o seu voto.
Foto de Alex Marques
PM apreendeu grande quantidade de material de propaganda eleitoral.
Grupo de correligionários governistas, entre eles Erick Café, que assume a vaga deixada pelo saudoso Ondumar Marabá, na Câmara.As musas das eleições: Verinha Stresser, Sandra da Detalhe Filmes, Neidy Beto, da assessoria do PP e Aline Macedo, da Carambola.Prefeito chega para votar, recebido pelo Secretário de Segurança, Gilmar, e pelo líder do Governo na Câmara, Jarbas Rocha.
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso