Prefeito vistoria obras de pavimentação asfáltica na cidade

Av. Brasília, no entorno da  UPA
Av. Brasília, no entorno da UPA

O prefeito Humberto Santa Cruz vistoriou, na sexta-feira, 03, as obras de pavimentação asfáltica das Avenidas Brasília e JK, no bairro Santa Cruz e da duplicação da BR 020/242. Os secretários de Infraestrutura, Waldemar Lobo e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Gilmar Rocha, acompanharam o prefeito.

A Avenida Brasília, para o prefeito, auxiliará no acesso aos bairros Mimoso I, II e III, em especial, para os condutores de veículos do bairro Santa Cruz. “Acredito que muito em breve a população notará a diferença nesses acessos. O trecho ainda está em obras, porém, já é visível as melhorias desses locais”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Ibititá recuperada: é o principal acesso do bairro Santa Cruz
Ibititá recuperada: é o principal acesso do bairro Santa Cruz

O prefeito e os secretários aproveitaram para conferir a finalização do trecho da Avenida JK entre a Câmara de Vereadores até o bairro Jardim das Acácias próximo a Escola Municipal Cezer Pelissari. “Estamos usando asfalto Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um material de ótima qualidade em toda cidade”, destacou o secretário de Infraestrutura Waldemar Lobo.

O asfalto da Avenida JK foi feito com recurso do próprio município e os 65mil m² de pavimentação asfáltica do bairro Santa Cruz através da captação de recursos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Na rua Ibititá, no bairro Santa Cruz está sendo melhorado o asfalto e sinalização, tanto na vertical como na horizontal.
Na rua Ibititá, no bairro Santa Cruz está sendo melhorado o asfalto e sinalização, tanto na vertical como na horizontal.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário