
Em ligação com a candidata derrotada Marina Silva (PSB) após o debate realizado pela SBT nesta quinta-feira (16), o presidenciável Aécio Neves (PSDB) questionou o fato da presidente Dilma Rousseff (PT) ter passado mal no fim do evento, quando interrompeu uma entrevista por uma súbita queda de pressão.
“Deu o desespero. Viu que ela passou mal no final?”, perguntou Aécio.
Marina Silva ficou preocupada com o nível de truculência da disputa. Os dois combinaram se encontrar nesta sexta-feira (17). A conversa aconteceu ainda no estúdio do debate, e a socialista teria telefonado para o coordenador de campanha e deputado Walter Feldman (PSB-SP), que repassou o celular para o presidenciável. As informações são da Folha de S. Paulo.


Entendo que ele comentou com a Marina e não que tenha se regozijado com o mal-estar da Presidente. Uma mentira contada mil vezes tornas-se uma verdade (provérbio chinês).
Nota da Redação:
Realmente o seu candidato é o primado da ética e dos bons costumes: dirige bêbado, sem portar a habilitação, bate em mulher, faz negócios com os Perrela, constrói aeroporto e entrega a chave para o tio, trabalha na Câmara, como assessor, mas mora no Rio de Janeiro. Um exemplo de gente boa, tanto que perdeu a eleição para Dona Dilma em seu próprio estado. Os mineiros amam de paixão Aécio e sua turma. Eita menino bom!