Operário terceirizado da FIOL aparece morto

Um homem de 36 anos foi encontrado morto, por volta das 17h 30 desta quinta-feira, 16, no povoado de Pau Preto, município de Riacho de Santana/BA. O operário Ailton Ferreira da Fonseca, natural de Uruaçu/GO desapareceu na madrugada de quarta-feira, 15, depois de sair do alojamento de uma empreiteira que trabalha na construção da ferrovia Leste/Oeste.

Segundo seu patrão, o senhor Carlos Emídio Gonçalves, ontem(16), por volta das 16h 00, a vítima foi encontrada sentada na margem de uma estrada vicinal, sem sinais de vida. “Ele estava com alguma perturbação mental, porque saiu do alojamento dizendo que homens estavam lhe perseguindo”.

O caso foi informado à polícia, que encaminhou o corpo para realização de exame no IML regional de Barreiras/BA. Ele não possui sinais de violência física e pode ter morrido de causa natural. Carlos já informou o óbito aos seus familiares na cidade de Uruaçu, onde o mesmo será sepultado. Do blog Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário