A pressão dos amigos da direita está tão violenta, que acabei mudando meu voto: agora é Aécio 13. Ao pessoal da lavoura, quero que lembrem do final do Século XX e a famosa década perdida. Foi a hora em que sumiram as verbas de investimento e custeio e o Proagro desapareceu no ar. Sim, voto no PSDB há muito tempo. Votei em Mário Covas para presidente; votei nos dois mandatos em Fernando Henrique Cardoso, mas no Aécio Neves não voto não. Ou melhor: voto sim, no Aécio 13. Até porque acho que entre maus gestores, prefiro um conhecido, do que um anônimo.
Durante muito tempo protestei contra os governos do PT aqui neste blog. E torço pela vitória do PMDB no Rio Grande do Sul contra o PT. Mas no Aécio, não voto não. E depois da eleição, publico minhas razões.



Agora mostrou tua cara, Vc deve ser igual a todos do PT .
Você fico louco!!! Não entendo a sua volatilidade. É o Santa?
E tome 13,13,13,13,13,13,
kkkk vc como os do PT , sempre maquiando tudo , Assuma sua posição e tenha coragem de defender esses bandidos. Mas AÉCIO SEMPRE SERÁ 45 .
Amigo Sampaio não te arrependas no dia em que censurarem a imprensa com a ditadura cubana que vai ser implantada no Brasil e vc ter que noticiar somente o que o governo quer,acabando de vez com a liberdade de expressão que vcs tanto lutaram pra conseguir.
Vote em quem você quiser…. mas por favor pare de fazer demagogia! Quer votar no PT, vote! Assim você estará dando mais um empurrão no Brasil para a beira da recessão econômica, do aumento dos impostos, da inflação descontrolada, dos mensaleiros e outros tantos ladrões parasitas que corroem este país, ou você acha que toda esta roubalheira não terá reflexo no seu bolso. Vote no PT e somente após a derrota destes ladrões você verá o tão errado você foi em apoiar esse tipo de gente.
Nunca vi um cão que bem adestrado e bem alimentado mordesse a mão de quem o alimenta e, em política, não é diferente. Posso não concordar com tudo o que dizes mas defenderei eternamente o teu direito de dizeres, mesmo que digas enormes e absurdas besteiras!!!
Sábias palavras, Dr. Mário Machado!