Gaspari: o que vem aí é um plebiscito.

Jornalista Elio Gaspari, em artigo de O Globo:

A pancadaria que envolveu Dilma Rousseff e Aécio Neves roncou dos dois lados. Ambos sabiam que esqueletos tinham nos armários. As baixarias não serão suficientes para explicar o resultado que sairá das urnas. Muito menos as teorias destinadas a desqualificar os votos de quem vier a prevalecer. O que vem por aí é um plebiscito para decidir se o PT deve continuar no governo ou ir-se embora.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Gaspari: o que vem aí é um plebiscito.”

  1. O mais triste de tudo é que Elios Gaspari tem toda razão, porém como diz o velho bardo: a razão tem razões que a própria razão desconhece. No fundo não sei quem está com a razão, mas impedir que um processo sem razão persista é querer pactuar com o errado. Alternância de poder é algo altamente salutar para qualquer democracia, mesmo a combalida democracia brasileira, onde as pessoas são obrigadas a votar, mesmo depois de mais de 25 anos depois onde todos que singraram o poder e tiveram oportunidade de nos livrar deste julgo e não o fizeram e ai vale para gregos, troianos, romanos.

Deixe um comentário