Sérgio Pitt: não procede informação de que Barreiras perderia porto seco da FIOL

????????????????????????????

Segundo o coordenador de Desenvolvimento Regional da Umob – União dos Municípios do Oeste Baiano – Sérgio Pitt, a polêmica que se levanta sobre as perdas territoriais de Barreiras não tem sentido, já que nem o Município de Luís Eduardo Magalhães sabia oficialmente das novas coordenadas do seu território.

-Tomamos conhecimento disso durante a elaboração do Plano Diretor de Luís Eduardo, quando consultamos a SEI – Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia  sobre os limites territoriais. Logo depois de tomar conhecimento, informamos Antônio Henrique sobre o assunto. A lei foi votada por um acordo de lideranças, praticamente sem debates, em cima dos dados da SEI.

Também não procede a informação, ressalta Pitt, de que o futuro porto seco da Ferrovia estaria localizado na área em questão:

-A localização do porto seco, segundo proposição da então prefeita Jusmari Oliveira, seria em propriedade de João Carlos Jacobsen, que fica a exatos 35 km daquilo que seria a nova divisa, ainda em território de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Sérgio Pitt: não procede informação de que Barreiras perderia porto seco da FIOL”

  1. Só uma pergunta. Barreiras não tem na Assembléia Legislativa uma certa deputada de nome Kelly? Como aprovam um assunto que trata de interesses da região e principalmente de Barreiras e a parlamentar não toma conhecimento ou se tomou por que não avisou a sociedade da região?

Deixe um comentário