A capa de Veja da última edição deve ter sido criada pelo mesmo editor que criou a famosa capa da revista, elogiando o desconhecido governador de Alagoas, Fernando Collor de Mello. Foi a revista que lançou Collor no cenário nacional. Na época, a revista tinha credibilidade. Hoje tem só a propaganda e as assinaturas do Governo de São Paulo.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou hoje (24) pedido de retirada da reportagem publicada ontem (23) na página do Facebook da revista Veja, segundo a qual a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são citados em um suposto depoimento do doleiro Alberto Youssef. O pedido foi feito pela coligação Com a Força do Povo, que apoia a candidatura de Dilma à reeleição.
A matéria apresenta o seguinte título: “Tudo o que você queria saber sobre o escândalo da Petrobras: Dilma e Lula sabiam”. Segundo a reportagem, Youssef disse que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.

Sou assinante da revista VEJA e sinto muito orgulho por isto. Reportagens com embasamento e fontes seguras, quem não quer ver a verdade que se faça de ignorante, mas a revista cumpre de maneira muito eficiente o papel de informar o seu leitor e o cidadão brasileiro. O governo federal adiou a divulgação de estatísticas com resultados negativos causando a demissão de um diretor do IPEA. No primeiro turno usou ainda a estrutura dos correios de Minas Gerais para fazer campanha para a gerentona de araque, mas isto para os simpatizantes é normal. Parabéns a revista VEJA!
Menos. Muito menos. Uma coisa é ter suas preferências políticas, outra bem diferente é dizer que a revista Veja pratica um jornalismo imparcial. A Veja faz a mesma coisa que a rede Fox News lá nos states. Só que lá, aquele órgão de imprensa deixa claro seu posicionamente ideológico e de que fala para pessoas com a mesma posição. Já a Veja a muito abandonou a neutralidade e tomou partido, produzindo algumas das capas mais ridículas da história que poucos meses são desmascaradas pelo sucessão de eventos.
Uma coisa é busca uma publicação que reforce a posição de seus leitores, outra muita diferente são eles acreditarem realmente que ali está a cristalina verdade.
Procure na internet em vários sites e blogs, eliminando claro os panfletários e aí sim construam suas próprias conclusões, sem um intermediário pensando por nós como ocorre muito atualmete.
https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DA0NRn1n3vn0&h=MAQGvtpv9
tirem suas próprias conclusões