Salvador: Deputado teria sido alvejado por GMs com arma taser

bruno reis no camarote verdeO deputado estadual Bruno Reis (PMDB) teve seu carro apreendido durante uma blitz realizada pela Transalvador neste sábado (25), segundo informações que circulam no aplicativo WhatsApp. De acordo com o deputado, apenas parte da informação veiculada é verdadeira:

“Quando chegava em minha residência, havia uma blitz na porta. Fui abordado pelos guardas municipais e foi identificado que o licenciamento do meu veículo estava vencido. Por conta do corre-corre da campanha, acabei esquecendo. O carro foi apreendido, como aconteceria com qualquer cidadão, e levado para o pátio da Transalvador”, contou Bruno Reis.

A mensagem que circula ainda afirma que o deputado se negou a realizar teste do bafômetro e entrou em embate com os policiais, recebendo um tiro de pistola taser na mão. A informação é do Bahia Notícias, editada por este jornal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário