Partidários de Dilma Rousseff (PT) e de Aécio Neves (PSDB) fizeram da Avenida Paulista ponto de celebração e de lamento com o resultado das eleições presidenciais encerradas neste domingo (26). A reeleição de Dilma provocou revolta nos eleitores do tucano e levou petistas a ironizar as reclamações dos adversários. Veja a matéria completa, no G1.com, clicando aqui.
Efetivamente vamos ter tempos difíceis pela frente. Menos com a obtenção de resultados mais positivos na economia, na saúde, na segurança e da educação, do que na obtenção de um reforma política evolutiva e de um pacto social duradouro.
Falar em impeachment depois de uma festa democrática de tal proporção só referenda a acusação petista de que a Oposição é golpista. Os tempos do 1º de abril já se foram.


Bom dia meu caro e estimado Editor, a festa democratica em nosso pais se consolidou novamente com eleicoes tranquilas e ordeiras, mas, vale lembrar que democracia nao e apenas o direito e obrigacao de comparecer as urnas e sim, a obrigacao de fazer valer as Leis que nos regem o dia-a-dia. Se, por ventura forem verdadeiras e provadas as acusacoes contra a Mae do PAC,(caso petrolao, denunciado pela ravista Veja) devera sim haver um processo de impedimento de nossa suprema mandataria como em outra epoca aconteceu com um presidente collorido. Que seja rapida a apuracao, pois em alguns anos o partido que hoje nos governa tera maioria absoluta no Supremo Tribunal Federal, ai sera brincadeira de mau gosto.