Uma paulistana chamada Regina Zouki Pimenta publicou as besteiras acima e denunciou sua página no Facebook. Ao lado a foto da nazistinha, a cara da riqueza, que esta hora já deve estar morando em Miami, a Pasárgada dos coxinhas do Brazil.
Lamúrias dos perdedores
Inconformados com o resultado das eleições presidenciais, alguns internautas tiveram uma reação inusitada. A página oficial do Exército brasileiro no Facebook tem recebido, desde domingo (26), centenas de comentários pedindo um golpe militar no país. Os usuários relacionam o PT, partido da presidenta reeleita Dilma Rousseff, com o comunismo e comparam o Brasil com Cuba e Venezuela. Eles pedem que as forças armadas organizem um golpe, a exemplo do que ocorreu em 1964.
Uma das imagens publicadas na página recebeu mais de 2 mil comentários e os mais exaltados acusam o Exército de estar “acomodado” em relação à situação política do país. “Intervenção militar já”, escreveu um internauta. “Esse fuzil vai ser o título de eleitor”, publicou um outro. As respostas contrárias aos apoiadores de uma nova ditadura tentam argumentar que o desejo da maioria dos eleitores deve ser respeitado por ser a base fundamental de uma nação democrática.


por favor, queria denunciar essa pagina
https://www.facebook.com/patidelraso
É lamentável que existam pessoas tão preconceituosas como essa tal Regina. Vale aquela frase de Jesus: :Senhor, eles não sabem o que fazem”. Que Deus tenha piedade de você Regina, pois você precisa de muita luz e sabedoria. Deixo aqui o meu respeito aos irmãos nordestinos que muito ajudaram e ajudam a construir o sudeste. Afinal somos todos brasileiros.
Amauri messias você é o cara!