Achado macabro: ossada humana é encontrada à margem da BR 135

ossada

Fonte aloalosalomão.com.br, com edição do Nova Fronteira.

Uma ossada humana foi encontrada em uma área de pastagem, às margens da BR 135, em frente à empresa Arcelor Mittal, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo a equipe de perícia, os restos mortais são de uma pessoa adulta, sexo masculino e poderiam estar no local há mais de 20 dias. Trajava apenas bermuda de cor vermelha.

ossada1

O trabalhador rural Claudenilson Leite Silva informou ter encontrado o esqueleto perto de uma adutora da Embasa, no momento, cortava capim para ração dos animais do seu patrão. “Eu senti o mau cheiro e imediatamente vi a ossada no chão”, disse.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde será feita a perícia e exames de identificação. Um levantamento de ocorrências e coleta de material para DNA também são necessários para ajudar descobrir a identidade da vítima.

 

banner sampaio topo vestibular cm

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário