Chororôs e mimimis

Diz o jornalista Cláudio Humberto, na sua coluna do Diário do Poder:

Parece chororô tardio a pretendida auditoria tucana nas urnas: a lei eleitoral permite que a comissão de votação paralela dos partidos cheque os dados em tempo real. No distante Acre, inclusive.

Levar para o tapetão uma eleição disputada como essa, com diferença de 3,5 milhões de votos, parece turbar a imagem de estabelecimento de uma oposição firme, determinada e audaz. O que os oposicionistas tem que fazer, visando inclusive as próximas eleições, é fiscalizar, denunciar e fazer uso de seu poder legislativo para coibir ações condenáveis do Governo.

Conforme o proposto pelo site Sensacionalista, o PSDB deveria aproveitar a oportunidade e pedir a recontagem dos golos de Brasil 1 x Alemanha 7, pela Copa do Brasil. Afinal, tudo aconteceu tão rápido que talvez nós tenhamos contado algum gol duas vezes. Aí o vexame seria de apenas 6×1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário