Fiscalização integrada da Prefeitura notifica barraqueiros para recuperar av. Barreiras

DSC_0059

Uma blitz conjunta das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura e Planejamento notificou, hoje pela manhã, barraqueiros instalados na avenida Barreiras, com o objetivo da sua retirada do local e a realização de obras importantes no ordenamento da zona central da cidade. Acompanhou os trabalhos de notificação o secretário de Infraestrutura, Waldemar Lobo, o Nem, que explicou, com detalhes, ao Expresso a ação que pretende implementar:

-Estaremos devolvendo a avenida Barreiras ao pleno tráfego. A parte antiga do Posto Mimoso já está desativada. Vamos demarcar e asfaltar a avenida, desde o trecho que passa em frente ao Centro Administrativo. Para isso, vamos bloquear esgotos sanitários clandestinos e implantar um terminal de ônibus urbano em frente ao boliche, além de criarmos novas áreas de estacionamento. Com 60 dias queremos ter a nova avenida Barreiras.

Hoje, um grande lago de esgotos inunda uma parte da área de domínio da rodovia paralela à avenida Barreiras.

Aqui será locada uma das três passarelas que a Prefeitura quer construir, com ajuda do DNIT, para a travessia de pedestres na BR 242, afirmou Nem.

DSC_0060

DSC_0066

DSC_0069

Eliminar o lago formado por rede clandestina de esgoto será a primeira ação da Infraestrutura.

DSC_0074

DSC_0087

Nem explica as obras que a Prefeitura vai realizar

DSC_0095

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário