Enxurrada pode ter vitimado duas crianças em Barreiras

 

chuva 1

Fotos de Cheilla Gobi

Um post do grupo Imprensa publicado agora informa que duas crianças foram mortas em Barreiras, arrastadas pela chuva forte da tarde desta segunda-feira. O Samu e o Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas. Novas informações a qualquer momento.

A tragédia teria acontecido na rua da escola do bairro Santa Luzia. Samu e Corpo de Bombeiros estão no local para tentar resgatar os corpos. Mais cedo uma porta de vidro do mercado Atacadão foi quebrado pelos ventos fortes. O Samu esteve no local para atender os clientes que sofreram ferimentos.

Existem outros relatos isolados de danos materiais causados pela chuva, inclusive a queda de muros, inundações de casas e escolas.

chuva 3

 

chuva 4

chuva 5

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário