Eduardenses ajudam flagelados de Barreiras

fabioO empresário Fábio Lauck se destacou na ajuda às famílias que tiveram suas casas inundadas nesta segunda-feira, em Barreiras. Além de separar 3.000 kg de alimento, enviou, em caminhão próprio, para o grupo de jornalistas, intelectuais, políticos e líderes comunitários do grupo Oeste Debate, no whatsapp.

Os integrantes do grupo separaram os alimentos em 150 cestas e estarão distribuindo hoje e amanhã aos mais necessitados. Eles recolheram também R$3.000,00, dois mil dos quais 2 mil doados pelo ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, para a compra de alimentos e colchões.

O pessoal da UFOB, representado pelo integrante do Grupo, professor Poty Lucena, recolheu roupas.

Os integrantes do Grupo estão recolhendo ainda brinquedos, remédios e vestuário para ampliar a doação. O jornalista Fernando Machado, um dos administradores do Grupo, tem “agitado as massas” no sentido de ajudar os seus conterrâneos e ficou sensibilizado pela ajuda de Lauck, diligentemente intermediada pela publicitária Aline Macedo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário