O circo vai pegar fogo

A busca de Adarico Negromonte pela Polícia Federal e Interpol para depoimentos na Justiça Federal, em Curitiba, é apenas o fio da meada do grande sambalelê que atingirá a política baiana nos próximos dias. Na sequência da operação Lava Jato, a Polícia Federal deverá indiciará, dizem, um grupo de mais de 70 políticos dos mais variados calibres.

Adarico tinha, segundo fontes não autorizadas, profundas ligações com Alberto Youssef, chegando a ser transportador de confiança de malotes de dinheiro vivo para beneficiários do propinoduto da Petrobras.

Se Dilma Rousseff está desviando-se dos futuros indiciados na composição do novo ministério, certamente Rui Costa também terá o mesmo trabalho na composição do secretariado de Estado na Bahia.

O circo vai pegar fogo e isso continua sendo a alegria de todo palhaço.

 

Feirão-na-Praça

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário