Bêbado, em carro roubado, atropela e é preso pela PRF

prf 1

prf 2Policiais Rodoviários Federais detiveram um condutor embriagado e recuperaram um veículo roubado, após envolvimento em acidente. O flagrante ocorreu por volta das 16:00h desta terça-feira (18), no KM 359 da BR 324, trecho de Capim Grosso, quando foi recebida denúncia de um atropelamento a pedestre.

Ao sair para averiguar o fato, os PRFs desconfiaram de um GM/Agile parado no acostamento e ao abordar o veículo notaram que o capô estava amassado, o que reforçava a suspeita sobre o envolvimento do mesmo no acidente, além disso, o condutor apresentava claros indícios de embriaguez e foi submetido ao teste de etilômetro que resultou na concentração de 1,02mg de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, confirmando o fato.

Ainda fiscalizando o veículo, os policias perceberam sinais de adulteração no CRLV apresentado, e ao consultar o sistema identificaram que o automóvel estava trafegando com placa clonada de um outro semelhante, sendo a placa original NZL-0619/BA, com registro de roubo datado a 5 dias atrás (13/11). O indivíduo de 54 anos, assumiu o envolvimento no acidente, e foi detido e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário