O lobista Fernando Soares, mais conhecido como Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB no esquema do petrolão, vai depor nesta quarta-feira na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR). Procurado desde sexta-feira, quando a PF deflagrou a sétima fase da Operação Lava Jato, ele se entregou à polícia na tarde de terça.
Também têm depoimentos agendados os três executivos da construtora Camargo Corrêa: Dalton Avancini, presidente da empresa, João Ricardo Auler, presidente do Conselho de Administração da construtora e o vice-presidente Eduardo Hermelino Leite. Textos e foto de Veja/Abril. Veja a matéria completa clicando no link.
Entre as confissões esperadas, dentro do processo de delação premiada, parece que Fernando Baiano vai dizer que Ivetona gosta mesmo de meninas, que o Pablo é um exu que baixou no terreiro e perdeu o controle e que o Rui Costa, é mentira, não tem a língua presa. É que ele mastiga chicletes o tempo todo. Vai em frente Baiano, te invejo. Inveja branca, é claro.

