Câmara Federal já prepara pizza com aditivo anti-kriptonita

kryptonita

Fontes bem informadas vazaram para setores da imprensa que 250 políticos foram citados, ou implicados ou acusados nos depoimentos do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, o doleiro das estrelas.

O novo legislativo federal prepara-se para evitar uma derrocada em suas fileiras, assim como está acobertando os atuais processandos dentro do Conselho de Ética da Câmara.

Segundo o Diário do Poder, a apuração sobre denúncias envolvendo o deputado Rodrigo Bethlem (PMDB-RJ) e dos petistas da Bahia, deputados Rui Costa – eleito governador do estado –, Afonso Florence e Nelson Pellegrino, ambos reeleitos para mais um mandato, devem ser arquivados antes de uma decisão do colegiado.

“O prazo é curto. Não vamos ter tempo hábil para concluir [a análise dos processos] e, automaticamente, pelo Regimento Interno, os casos serão arquivados”, explicou Ricardo Izar (PSD-SP), presidente do Conselho de Ética. Segundo ele, os processos podem ser retomados de onde pararam, mas isso depende de uma representação feita por um partido ou parlamentar para solicitar a abertura das investigações.

A falta de vergonha infiltra-se nos porões da ditadura legislativa que o Brasil enfrenta.

 

??????????

Hotel Columbia 1 (1)

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Câmara Federal já prepara pizza com aditivo anti-kriptonita”

  1. Já que não existem Super-homens nos recônditos da esplanada cabe a pergunta: Seria o Juiz Sérgio Moro o Lex Luthor do bem?

Deixe um comentário