Audiência do Plano Diretor foi cancelada

Acaba de ser cancelada a audiência pública sobre o Plano Diretor de Luís Eduardo Magalhães, a qual seria realizada na Câmara de Vereadores. A Prefeitura ainda não informou sobre a nova data do evento.

Há pouco recebemos nota da Assessoria de Comunicação, informando sobre os novos planos da Prefeitura:

Informe: adiamento da audiência pública do Plano Diretor

Tendo em vista o Poder Executivo de Luís Eduardo Magalhães ter recebido, na tarde desta quarta-feira, 26, correspondência solicitando uma nova análise do ponto que trata sobre o Sistema Viário Municipal no Plano Diretor Participativo, informamos que a segunda audiência pública de revisão e atualização do Plano Diretor Participativo, agendada para esta noite está adiada e uma nova data deve ser informada em breve.

Reiteramos que desde fevereiro o Poder Executivo trabalha na reformulação do Plano Diretor existente, tendo realizado diversas reuniões setoriais nos bairros e entidades representativas da cidade e uma primeira audiência pública, no último dia 20 de outubro, com participação de mais de 200 pessoas, entre autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário e membros da sociedade civil organizada.

Primando em atender os anseios de toda população, defendemos a importância da manutenção do diálogo com todos os segmentos da sociedade e reforçamos que o Plano Diretor Participativo mantém escritório próprio para atender as demandas da comunidade, na Avenida Kichiro Murata, número 143, junto do Almoxarifado Municipal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário