A correção com a qual o presidente Carlos Tito conduziu o processo sucessório na Câmara Municipal de Barreiras é emblemática. Evitando, em primeiro lugar, o confronto anunciado com o Executivo, compartilhando com o Prefeito suas intenções, Carlos Tito soube compor uma maioria blindada, deixando sem uma plataforma política a base do Governo.
Além de uma atuação correta à frente do Legislativo durante os dois anos do seu mandato, o Presidente reeleito soube estabelecer vínculos com todos os vereadores, que na hora do voto houveram por bem sufragar seu nome sem hesitar.
Uma chapa de oposição à Tito chegou a ser registrada, cerca de uma hora antes da eleição, mas esvaziou-se rapidamente com a chegada, ao plenário, do Grupo dos 10, unidos e coesos na decisão de reconduzir Tito à chefia do Legislativo.
Carlos Tito é político, profissional, não dá pontos sem nó, donde se deduz uma caminhada pública prolífica para os próximos anos.
Votaram a favor de Tito os vereadores Alcione Rodrigues, Agnaldo Junior, B.I, Célio Akama, Eurico Queiroz, Gilson Rodrigues, Hipólito dos Passos, Izabel Rosa – Beza, Karlúcia Macedo, Lúcio Carlos, Drª Graça, Marileide Carvalho, Núbia Araújo, Otoniel Teixeira e Digão Sá.
Os vereadores Antonio Carlos – Carlão e Vivi Barbosa se abstiveram dos votos. A nova mesa que toma posse em janeiro de 2015, será composta pelos seguintes vereadores: Tito (presidente), Digão Sá (vice-presidente), Gilson Rodrigues (1º secretario) e o vereador Lúcio Carlos (2º secretario).

