Informação do colunista Felipe Patury, na revista Época, com data de ontem, sexta-feira:
“O baixinho João Leão, deputado do PP com cinco mandatos e eleito vice-governador da Bahia, é um gigante na articulação política. Avisou o PT e o Planalto que seu nome foi indicado pela bancada para ocupar um ministério. Lembrou aos governistas e petistas que ajudou a eleger o novo governador baiano Rui Costa (PT) ainda no primeiro turno e a dar vitória a Dilma Rousseff no estado. Faz mais: diz aos amigos que só aceita ser ministro se ocupar a pasta dos Transportes. Leão cita o caso de Afif Domingos (PSD), vice do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e ministro do governo Dilma, para endossar sua causa.”
Com Leão nos Transportes, teremos passarela multicores em Luís Eduardo, anel viário da BR 135 e da BR 242 em Barreiras e outros quetais. Fora disso, em nada acredito.

Já que precisamos melhorar nossas relações internacionais, porque não indicá-lo ao posto de Embaixador do Estado Islâmico, já que os caras adoram uma conversa e sabem negociar como poucos, em pouquíssimo tempo o “Embaixador” que também é um excelente articulador verbal, faria amizade com eles ou então…..