CEMAC realiza Cantata Natalina

cantata 1

O Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC em Luís Eduardo Magalhães realizou na noite de 09 de dezembro um grande espetáculo natalino intitulado “Cantata Natalina” preparado por toda equipe e alunos do CEMAC que objetiva resgatar os valores e eternizar os bons sentimentos.

De acordo com a vice-diretora do CEMAC, Clairê Bilhar, a celebração do natal é um momento muito importante para todas as famílias, o dia 25 de dezembro, data simbólica do nascimento de Jesus Cristo, é marcado pelo sentimento de paz, amor, fraternidade e esperança.

cantata 2

“A Cantata realizada nesta noite favorece nossos alunos que vivenciam momentos que fortalecem as ações propostas pela Rede Salesiana de Escolas, na formação integral dos nossos alunos e no sistema preventivo, do carisma de Dom Bosco, conduzidos pelo espírito de Deus, para que renasça a cada dia a vivencia de valores e aprofundamento dos saberes. Queremos dentro do espírito de natal que se aproxima tocar o coração de cada um para que brote o desejo enorme de felicidade e alegria, despertando o sentimento mais puro, uma magia sem igual. Ao chegar no final deste ano, colhemos os frutos semeados ao longo de nossa caminhada, olhamos para frente com esperança, recebendo o novo ano com coragem, sabedoria na busca das novas e boas realizações. Saúde, paz, conquistas e felicidade para todos. Que Deus abençoe a vida de cada um e de toda família CEMAC”, falou Clairê.

cantata 3

A Cantata Natalina marcou o encerramento das atividades de final de ano da escola, com apresentações de poesia, corais, músicas natalinas, ginástica rítmica e o presépio vivo feitas pelos alunos da escola, o evento foi encerrado com a chegada do Papai Noel que alegrou a todos os presentes.

 

Lãminas-web-Natal-FORD2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário