O preço da democracia corrupta

R$200.000,00 – Duzentos mil reais – Este era o valor pedido por cada um dos renegados para decidir sobre o destino do ensino superior em Luís Eduardo Magalhães. O valor de uma Land Rover Sport que será fabricada no Brasil em breve. Ou de 5 terrenos de 200m² em loteamentos populares.

Para que o caro leitor veja como tem preços reduzidos os ideais democráticos dos representantes do povo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O preço da democracia corrupta”

  1. Não é o salário do vereador, do deputado estadual ,e do deputado federal (“digo” salário “é de quem produz) quem atraem…

  2. Uma vergonha esta corrupção escancarada. Não são homens são ratos, vermes infiltrados na sociedade que somente objetivam benefício próprio e a população que se vire pois dos “nobres vereadores” e demais políticos, nada podemos esperar. Graças a Deus não estão lá com meu voto pois é humilhante para a sociedade tê-los como representantes.

Deixe um comentário