Graça Foster segue à frente da Petrobras, agora sem graça nenhuma

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A Petrobras viu o seu valor de mercado desabar de R$ 229,72 bilhões para R$ 127,04 bilhões nos últimos 14 meses. O preço das ações caiu mais de 34%, há o risco de a estatal ter sua nota rebaixada pelas agências de classificação de risco, escritórios de advocacia entram com processos e podem ganhar bilhões em indenizações, e ainda assim, dona Dilma teima em salvaguardar a atual diretoria, sob o comando da graciosa Maria da Graça Foster.

A Presidente da maior estatal brasileira vai gerir a empresa com um longo punhal cravado nas costas, acusada por todos os lados. Melhor seria gozar a aposentadoria e os delicados amealhados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário