Maiores abandonados

No atual quadro sucessório do Estado e no Governo Federal, o oeste baiano, lembra muito a música do insubstituível e grande poeta Cazuza, ” Maior Abandonado”. Que tem duas frases emblemáticas: a primeira,  ” mentiras sinceras me interessam” e, a segunda, ” raspas e restos me interessam”. Isto é: ” a gente tamos” fazendo qualquer negócio.

No butim dos desesperados, pouca coisa restou. Vamos continuar sem estradas, sem infraestrutura estatal para a agropecuária, sem educação e sem segurança. Ainda bem que temos a Jusmari para correr atrás dos abates clandestinos e dos caminhões carregados de laranjas paulistas, chefiando os pelotões da ADAB.

2A minipa

Hiamina

PLANO-SAZONAL-MAIS-RANGER

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Maiores abandonados”

  1. E ainda temos que aguentar jornalistas jabazeiros de alguns outros blogs tentando enganar seus leitores vendendo o discurso que a nomeaçào para o esse cargo de segundo escalão é fantástico para o Oeste.

Deixe um comentário