Wagner está quase certo no Ministério da Defesa

Cotado desde a reeleição de Dilma Rousseff para a Esplanada, o governador da Bahia, Jaques Wagner, deve ficar no Ministério da Defesa, de acordo com o jornal Valor Econômico. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (22), após um encontro entre Wagner e Dilma, no Palácio da Alvorada.
O futuro ex-chefe do Executivo baiano era dado pela imprensa como carta marcada para a pasta das Comunicações, que deve ser ocupada pelo atual ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, também um quadro histórico do PT. A informação, todavia, ainda não foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Caso seja batido o martelo, Wagner não trabalhará dentro do Planalto, como esperado – o Ministério da Defesa possui sede própria na Esplanada.
Se a aguardada guerra com a Bolívia sair, o “Galego” será o comandante-em-chefe das forças armadas. Aí teremos combates durante o dia e arrocha e axé durante a noite. Com direito a shows de Sangalo, Cláudia e Mercury à noite. Haja saúde para tanta festa!
Carambola
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Wagner está quase certo no Ministério da Defesa”

  1. Mas se não foi capaz de resolver uma pendenga aqui dentro, falo das divisas com Tocantins e Goiás, como será com los ermanos???? nem de dia e nem de noite..kkkkk

Deixe um comentário