Cotado desde a reeleição de Dilma Rousseff para a Esplanada, o governador da Bahia, Jaques Wagner, deve ficar no Ministério da Defesa, de acordo com o jornal Valor Econômico. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (22), após um encontro entre Wagner e Dilma, no Palácio da Alvorada.
O futuro ex-chefe do Executivo baiano era dado pela imprensa como carta marcada para a pasta das Comunicações, que deve ser ocupada pelo atual ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, também um quadro histórico do PT. A informação, todavia, ainda não foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Caso seja batido o martelo, Wagner não trabalhará dentro do Planalto, como esperado – o Ministério da Defesa possui sede própria na Esplanada.
Se a aguardada guerra com a Bolívia sair, o “Galego” será o comandante-em-chefe das forças armadas. Aí teremos combates durante o dia e arrocha e axé durante a noite. Com direito a shows de Sangalo, Cláudia e Mercury à noite. Haja saúde para tanta festa!


Mas se não foi capaz de resolver uma pendenga aqui dentro, falo das divisas com Tocantins e Goiás, como será com los ermanos???? nem de dia e nem de noite..kkkkk