Wagner ressalta importância da missão recebida

Foto: Ruan Melo/G1
Foto: Ruan Melo/G1

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, recebeu na manhã desta sexta-feira (2), oficialmente, o ministério da Defesa. Wagner substituirá Celso Amorim, que deixa o ministério. A cerimônia aconteceu na sede da pasta, em Brasília. 

Logo após assumir o cargo, o novo titular da Defesa falou sobre os desafios que terá pela frente. “É uma missão que considero muito honrosa, que me orgulha muito. O Ministério da Defesa é absolutamente estratégico para qualquer grande nação do porte do Brasil. Temos desafios tecnológicos que são importantes, como a construção dos submarinos, dos aviões caças e os satélites”, afirmou Wagner.

E a guerra vai ser contra quem, Ministro? Paraguai de novo? Ou desta vez vamos incluir o gás e a prata da Bolívia na pauta?

 

?????????????

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Wagner ressalta importância da missão recebida”

Deixe um comentário