Brasileiros abandonam Dakar na etapa de hoje

Dakar_Deuter_Azteq

Um dia para os brasileiros esquecerem no Dakar: a dupla Guilherme Spinelli e Youssef Haddad apareceu na lista de abandonos da 9ª etapa (De Iquique no Chile a Calama na Argentina), indicando o fim da participação na prova, ao passo que o navegador Eduardo Sachs, que forma dupla com o português Ricardo Leal, ficou na 32ª posição. O outro carro da equipe Mitsubishi Petrobras, com os portugueses Carlos Souza e Fiuza está agora em 8º lugar na classificação geral.

Apenas 68 carros, dos 143 que partiram no primeiro dia, estão na competição, faltando 4 etapas, uma prova de que o Dakar é uma máquina de destruir carros e pilotos.

O catariano Nasser firma-se na ponta
O catariano Nasser firma-se na ponta

Nani Roma (Mini), #300, campeão do ano passado, venceu a etapa de hoje. No entanto, o catariano Nasser Al-Attiyah (Mini) aumentou sua vantagem na primeira posição, estando agora a 23 minutos do segundo colocado, Giniel de Villiers (Toyota).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário