Barreiras: Professor é executado com nove tiros na Vila Brasil

barreiras1

Da redação Jornal Nova Fronteira | Fotos google street view e aloalosalomão.com.br

O professor Aminadab Ubaldo do Nascimento, 42 anos, foi executado com nove tiros de pistola 9mm efetuados a queima roupa. O crime ocorreu por volta das 23h30 de ontem, 14, nas proximidades das ruas do Arame e Ayrton Senna, Vila Brasil, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

barreiras

De acordo com informações da polícia, a vítima era moradora do loteamento Rio Grande e teria se deslocado até a Vila Brasil onde encontrava-se conversando com o assassino. Um dos disparos dilacerou um dos dedos da mão, indicando que ele tentou se proteger ou arrancar a arma do autor do delito. Os outros tiros atingiram o tórax e uma das pernas.

Em entrevista concedida a Rádio Barreiras, o delegado Francisco de Sá estranhou a presença de uma pessoa tão conhecida na cidade, naquela hora e em local reconhecidamente perigoso.

Mesmo não querendo fornecer dados da investigação, Dr. Francisco disse que uma pessoa envolvida já foi identificada. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídio, comandado pela delegada Drª Marineide que deverá dar prosseguimento nas investigações.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, para realização de necropsia.

 

2A minipa

Banner site Sampaio.cdr

 

Hotel Columbia 1 (1)

Hiamina

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário