
O jornalista Cláudio Humberto afirma:
“Ex-orgulho nacional e empresa que já foi uma das mais eficientes no País, a estatal Correios e Telégrafos, hoje aparelhada por petistas sem qualificação técnica, prepara-se para anunciar seu pior resultado financeiro da década. Desgraça pouca é bobagem: com a queda de qualidade dos serviços, também bateu o recorde de queixas desde a fundação. Só em dezembro foram mais de 1,2 milhão de reclamações.”
Não seria outro caso de privatização? Afinal, qualquer encomenda enviada através da logística privada tem custo menor, chega na data aprazada e é entregue na sua residência. Aqui, em Luís Eduardo Magalhães, os Correios fazem de conta que entregam e esperam que o cliente vá buscar a encomenda naquela prosaica lojinha da rua Pernambuco, onde o cliente sempre precisa ser humilhado numa fila de atendimento.



Com certeza! Temos aí alguns bons exemplos de empresas eficientes, com um atendimento de primeira qualidade a seus clientes e zero de fila,tais como Coelba, OI, Vivo, Claro, Bradesco e muitas outras empresas privadas. Ou não!?!