Oeste violento: 3 homicídios no dia de ontem

Como no ano que passou, continua dura a disputa, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, pela redução do índice de mortes violentas.  Em Barreiras, ontem à noite, quatro pessoas foram baleadas no interior do Bar da Sol, localizado na Rua Dudu Coité, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. Uma delas morreu a caminho do Hospital.

Também no domingo à noite, Marcelo Vicente de Oliveira, de 35 anos, foi morto com uma facada na altura do peito, por volta das 22h, no Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães. É o quarto homicídio do ano.

Na tarde de ontem, domingo, 18, por volta das 15h, foi morto por estrangulamento e a pauladas Edivânio Soares dos Santos, vulgo “PI”. Ele foi morto dentro da casa de um amigo, localizada no bairro Tangará, na cidade de São Desidério.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário