
Conforme o site da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, um biênio pode durar até quatro anos. Se o saudoso Juscelino Kubitschek dizia que faria 50 anos em 5, porque o Cabo Carlos não poderia fazer quatro em dois? Esse site da Câmara ainda vai entrar para o “Manual de Como Não Fazer” do moderno Webdesign.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Tivesse o fato ocorrido na época do tabloide O PASKIN, nos idos do golpe militar de 1964, seria inserido no Febeapá – Festival de Besteiras que assolam o país, criado pelo genial jornalista Stanislaw Ponte Preta, o Sérgio Porto.
Naquela época escrevia PASQUIM, com “Q”, e não com “K”,bem com, “M” no final e não “N”,jornal feito por livres pensadores.
Obrigado, senhor “anônimo”. Cometi involuntariamente os dois erros. Logo eu, que comprava o Pasquim, semanalmente, com a cumplicidade de um jornaleiro estabelecido na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Satisfeito?