Quadrilha explode caixa eletrônico em supermercado de Luís Eduardo Magalhães

 

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (22). Por volta das 03h da manhã,  cerca de 6 homens em uma caminhonete Amarok branca, fortemente armados com fuzis, pistolas e metralhadoras, explodiram um caixa eletrônico no interior do Hiper Santo Antônio, localizado na avenida JK, em Luis Eduardo Magalhães.

O vigia Paulo Sérgio, foi rendido e sob ameaça foi obrigado a deitar no chão.

Segundo informações do Vigia os bandidos colocaram o explosivo no caixa e não explodiu, tentaram outra vez sem êxito na terceira tentativa conseguiram, a explosão foi tão forte que a tampa do caixa caiu a mais ou menos 15 metros de distância e chamou a atenção dos moradores.

mercado 1

Com o forte impacto da explosão,  a livraria e tabacaria foram destruídas, vários itens caíram das prateleiras, paredes racharam, duas portas de vidro foram destruídas. No primeiro piso, onde fica o restaurante, o teto rachou e uma parte caiu, foi uma verdadeira destruição.

A ação dos bandidos durou cerca de 5 minutos. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram tomando rumo ignorado. A quantia não foi divulgada.

O caixa tinha sido abastecido no final da tarde desta quarta-feira dia 21.

A Polícia Militar e a CIPE/Cerrado estiveram no local e saíram em diligência atrás dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Técnica faz a perícia do local do assalto. Texto do blogbraga editado por este jornal. Vídeo fornecido pela empresa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário